Como vereador pretendo promover os valores humanos, trabalhando pela família beltronense em 3 eixos: Saúde, Educação e Assistência Social.
Desenvolvendo programas de proteção às crianças, atenção aos nossos adolescentes e jovens e respeito à pessoa idosa.
Garantindo os direitos básicos da família estaremos desviando nossos filhos do mundo da violência, das drogas, do crime e do abuso sexual.
Resgatando o respeito e a dignidade ao seio familiar.
Para isso conto com seu apoio e da sua família.
Dia 07 de outubro vote WAGNO 11234.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012



Nesta quarta-feira estive no CREAS e na Escola Oficina revendo amigos e colegas de trabalho. tivemos reunião com todos os candidatos da nossa coligação proporcional e a tarde fiquei empenhado na organização do nosso escritório politico, que acontecerá na próxima sexta-feira. Durante o dia conversei com vários eleitores ouvi muitas sugestões de projetos e ações para meu futuro trabalho no legislativo beltronense. Umas crianças vieram ao meu encontro quando eu visitava uma familia no bairro pinheirão e uma delas disse: "Diretor a mãe falou que agora o senhor vai ser vereador e vai fazer muita coisa pela gente." COM CERTEZA MENINA VOU FAZER O QUE SEMPRE FIZ TRABALHAR COM  MUITA VONTADE, PRINCIPALMENTE DE VER UMA FRANCISCO BELTRÃO MAIS HUMANA, LIVRE DA VIOLÊNCIA E DO ABUSO SEXUAL INFANTO JUVENIL, LUTAR POR UM ESPAÇO ONDE TODAS AS CRIANÇAS TENHAM ATENÇÃO BÁSICA NAS AREAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL E POSSAM DESSA FORMA  CRESCER LONGE DE TODAS AS FORMAS DE VIOLÊNCIA QUE HOJE PREJUDICAM NOSSAS FAMILIAS."



Minha esposa Andressa e eu.
  





meus filhos: Luara e Antony
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário